Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Problema dos 3 Corpos

Assistir O Problema dos 3 Corpos Online Gratis

Um grupo de cientistas faz descobertas revolucionárias ao longo das décadas. Ao mesmo tempo, as leis da ciência começam a cair por terra.Baseado na trilogia de livros com o mesmo título, “O Problema dos 3 Corpos”, do autor Cixin Liu – vencedor dos prêmios Yinhe, Hugo e Locus

A série produzida pela Netflix, com os criadores de Game of Thrones, se passa na China em meio à sua Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960. Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra

A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.

Assistir O Problema dos 3 Corpos Online Gratis

A história do seriado é basicamente a mesma dos livros de Cixin. Contudo, há algumas diferenças, incluindo: mudanças na cronologia da narrativa, alterações e adições de alguns personagens, expansões e cenários principais (a história da série se passa no Reino Unido). Inclusive, as mudanças foram aprovadas pelo próprio Cixin, segundo a Netflix.

A trama original se passa na China, durante a Revolução Cultural, e acompanha a personagem Ye Wenjie, uma jovem cientista que, após testemunhar a brutalidade do regime de seu país, envia uma mensagem para o espaço em busca de ajuda extraterrestre para a humanidade.

Sua mensagem, todavia, é interceptada por uma civilização alienígena que vive em um sistema planetário com três sóis, o que torna sua sobrevivência um verdadeiro desafio. Os alienígenas, portanto, decidem enviar uma frota para invadir a Terra e colonizá-la como um novo lar.

Trailer