Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Bela e o Padeiro

Assistir A Bela e o Padeiro Online Gratis

Após uma noite agitada com a celebridade da moda Noa Hamilton, Daniel, um padeiro de Miami, precisa conviver com o holofote da mídia em sua vida.

Daniel Garcia trabalha na padaria de sua família cubana em Miami. Sua vida, porém, muda inesperadamente quando ele conhece Noa Hollander, uma rica modelo internacional. Juntos, os dois precisam decidir se vale a pena arriscar tudo por esse amor.

A Bela e o Padeiro conta a história de Noa Hollander (Rotem Sela) e Amos Dahari (Avraham Aviv Alush), duas pessoas completamente opostas que se encontram por acaso e acabam engatando um romance surpreendente.

Noa sempre desfrutou do bom e do melhor: filha de um magnata do ramo hoteleiro, ela não só é uma das mulheres mais ricas de Israel, como também uma modelo muito famosa e cobiçada.

Assistir A Bela e o Padeiro Online Gratis

Nos últimos dois anos, ela teve um caso altamente divulgado com Pete Evans (Jason Lewis), uma das maiores estrelas de Hollywood. Tudo parecia perfeito, até que eles se separam e viram manchete mundo afora.

Já Amos é um padeiro de 28 anos que ainda mora com os pais e que está prestes a ficar noivo de Vanessa Maimon (Hila Saada), com quem namora há nove anos. Ele passa a maior parte de seus dias em frente ao forno, trabalhando no negócio da família.

Mas os caminhos de Noa e Amos se cruzam em uma noite qualquer, quando eles se esbarram no banheiro de um dos restaurantes mais charmosos de Tel Aviv. Ainda que inesperado, esse encontro muda para sempre a vida de Noa e Amos, que vão enfrentar muitos desafios para ficarem juntos.