Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Jogo da Morte

Assistir O Jogo da Morte Online Gratis

Prestes a ir para o inferno, Yee-jae precisa passar por doze vidas e doze mortes diferentes neste drama sobre reencarnação.

“O Jogo da Morte” é uma minissérie que explora as pressões sociais sobre os cidadãos e como atitudes impulsivas podem refletir negativamente na saúde mental. Isso porque um jovem, que já passou por diferentes traumas, decide se matar para dar fim ao seu sofrimento

Mas, para sua surpresa, a Morte em pessoa decide aparecer e forçá-la a entrar em um jogo: ele deve morrer outras 12 vezes como castigo para dar valor à vida. A seguir, confira mais informações como trailer, sinopse e elenco.

Assistir O Jogo da Morte Online Gratis

Traumas fazem parte da vida e a forma como lidamos com eles diz muito sobre nós. No caso de Choi Yi-jae (Seo In-guk), sua ex-namorada não quer saber dele e se mudou para longe, ele está desempregado há muito tempo e ainda sofreu um golpe de Bitcoin o qual o fez perder as suas economias restantes.

Por isso, assombrado pelo fracasso e mergulhado nas pressões sociais para ser bem-sucedido, ele decide dar fim à própria vida, acreditando que isso pararia todo o sofrimento pelo qual passava.

Entretanto, após morrer prematuramente, a Morte (Park So-dam) apareceu em sua frente para bater um papo: ela está consternada com a ousadia dele em visitá-la mais

Cedo do que o previsto e irá castigá-lo por tamanho atrevimento. Encurralado, Yi-jae agora deve morrer outras 12 vezes –– em corpos diferentes e por motivos diferentes –– como castigo por seu suicídio.