Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Negociador

Assistir Negociador Online Gratis

O capitão Gabriel Menck é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão em casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.Em Negociador, um policial atormentado por luto e traumas enfrenta decisões vitais todos os dias, mas elas se intensificam ainda mais.

Na série brasileira, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) já tem uma rotina estressante como negociador da polícia, lidando com criminosos perigosos. Sua vida ao tirar a farda segue angustiante, ele perdeu a esposa em um acidente e lida com o estresse pós-traumático do filho. Ao voltar ao trabalho, Menck se depara com uma investigação que o acusa de matar sua mulher.

Assistir Negociador Online Gratis

Gabriel Menck, negociador do GATE, volta ao trabalho após meses afastado. Além do trauma da morte de sua esposa e o silêncio do filho, ele deve enfrentar desafios profissionais, um superior vingativo e ser o principal suspeito da morte de sua mulher.

A verdade é o único caminho. Abordando diversas questões dentro da linha de ação de uma equipe do Gate, o novo seriado brasileiro da Prime Video, O Negociador, apresenta ao espectador conflitos, traumas, dramas, de um experiente negociador, envolto em uma crise emocional que precisa lidar com um abalo traumático de num passado recente e seu cotidiano repleto de variáveis já que a violência faz arte da sua própria rotina.

Ao longo de oito intensos episódios de sua primeira temporada O Negociador busca refletir em cima das ações dos personagens e principalmente na linha que existe entre a justiça e justiceiro.

Trailer