Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Pacificador

Assistir Pacificador Online Gratis

A série explorará as origens do Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Um homem luta pela paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la.Peacemaker traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador.
Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.
Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o Peacemaker a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadões americanos.

Assistir Pacificador Online Gratis

Peacemaker também recebe a ajuda do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos.A serviço dessa teimosa humanização do personagem-título, Gunn escava os anais das publicações da DC para encontrar personagens aptos a serem moldados à sua vontade.
Assim, o obscuro Vigilante se torna um psicopata infantilizado que persegue Chris Smith como fã número um, insistindo em uma amizade entre ambos que não existe de fato; o praticamente anônimo Mestre do Judô  é apresentado como uma ameaça surpreendentemente formidável  mas, mais importante
O supervilão neonazista Dragão Branco é mesclado ao pai abusivo do herói-título, Auggie Smith para dar sentido não só à noção distorcida da realidade que vimos em Esquadrão, como também às mensagens anti-conservadoras que Gunn quer explicitar.
Trailer