Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Assistir Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez Online Gratis

Nos anos 90, Daniella Perez, uma das estrelas da novela de maior sucesso do Brasil é assassinada por seu companheiro de cena. Sua mãe se transformou em uma investigadora incansável e hoje compartilha os detalhes da sua saga pela justiça.

“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” é uma série documental que aborda um dos casos mais chocantes e trágicos da história da televisão brasileira. Lançada em [data de lançamento], a produção reexamina os eventos que culminaram no assassinato da atriz Daniella Perez, destacando não apenas o crime brutal em si, mas também as complexidades jurídicas e o impacto duradouro na sociedade e na indústria do entretenimento brasileira.

O assassinato de Daniella Perez, filha da renomada autora de novelas Gloria Perez, ocorreu em 28 de dezembro de 1992. Na época, Daniella estava interpretando um papel de destaque na novela “De Corpo e Alma”, escrita por sua mãe.

Assistir Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez Online Gratis

O colega de elenco e autor da trama, Guilherme de Pádua, foi acusado do crime, juntamente com sua então esposa Paula Thomaz. O caso ganhou grande destaque na mídia e gerou comoção nacional.

“Pacto Brutal” mergulha nas circunstâncias que cercaram o assassinato de Daniella Perez, explorando a relação conturbada entre a vítima e seus colegas de trabalho. A série utiliza entrevistas, imagens de arquivo e reconstruções dramáticas para apresentar uma visão abrangente do caso, desde os bastidores da novela até os momentos subsequentes ao trágico evento.

O assassinato de Daniella Perez teve um impacto profundo na mídia brasileira. Além de destacar a vulnerabilidade das celebridades diante da violência, o caso evidenciou as deficiências do sistema judicial brasileiro. A cobertura intensa do julgamento e a comoção pública influenciaram debates sobre a necessidade de reformas legais e a proteção dos direitos das vítimas.

Trailer