Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Poder e a Lei

Assistir O Poder e a Lei Online Gratis

Na pior após um acidente, o ambicioso advogado de Los Angeles Mickey Haller volta à ativa ao aceitar um caso de assassinato.

O famoso advogado Mickey Haller assume os casos mais polêmicos e complicados da cidade de Los Angeles. Mas sua ambição e seus clientes o levam a tramas perigosas e conspirações.

Baseado na série de livros de Michael Connelly, o drama acompanha o idealista iconoclasta Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) que comanda uma firma de advocacia no banco de trás de seu carro, trabalhando em pequenos e grandes casos em Los Angeles. Após algum tempo longe do direito, Mickey está tentando encontrar um novo caminho na profissão.

Quando retorna para Los Angeles, ele se depara com um mistério para resolver assim que inicia o novo negócio. Contudo, não é apenas com um caso em mãos e carreira com que Mickey precisa se preocupar.

Mickey quer se reaproximar de suas duas ex-esposas: Lorna (Becki Newton) e Maggie (Neve Campbell). Mickey se divorciou de Lorna recentemente, enquanto Maggie foi sua primeira esposa com quem teve uma filha, Hayley (Krista Warner).

Assistir O Poder e a Lei Online Gratis

Após sofrer um acidente quase letal, o advogado Mickey Haller (Garcia-Rulfo) anda por Los Angeles atrás de pequenos casos judiciais em que possa trabalhar. Seu carro, modelo Lincoln Navigator, é seu único escritório.

Sua sorte muda quando um playboy bilionário é acusado por homicídio e Mickey aceita agir em sua defesa. O que o advogado não contava é que os mistérios ligados ao crime iriam colocá-lo em risco.”O Poder e a Lei” segue a história de um jovem advogado idealista, Tom, que se junta a uma firma de advocacia prestigiada, liderada pelo carismático e manipulador Patrício.

Enquanto Tom busca fazer a diferença e lutar pela justiça, ele se vê mergulhado em um mundo de intriga, corrupção e segredos obscuros. À medida que ele descobre as verdades por trás dos casos que enfrenta, Tom é forçado a confrontar dilemas éticos e morais que ameaçam sua integridade e sua carreira.