Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Preço da Perfeição

Assistir O Preço da Perfeição Online Gratis

Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas implacáveis.

O Preço da Perfeição acompanha os desafios enfrentados por dançarinos que moram longe da Archer School of Ballet, a única academia de elite de Chicago. Os alunos têm uma variedade de perfis e origens, mas todos compartilham o mesmo talento e paixão pela dança.

A história tem início a partir da chegada de Neveah Stroyer (Kylie Jefferson), uma jovem simples e talentosa dançarina, à luxuosa academia de balé Archer School of Ballet, em Chicago. A garota consegue a vaga após Cassie Shore (Anna Maiche), uma das promissoras bailarinas, ser empurrada do telhado da instituição.

Como tem acontecido com muitas tramas do formato teen, O preço da perfeição aposta no mistério que envolve o “acidente” de Cassie. Mesmo que a personagem tenha pouco tempo de tela, os fatos sobre a noite da queda da bailarina permeiam toda a narrativa da temporada.

Assistir O Preço da Perfeição Online Gratis

Entretanto, o seriado não se limita a apenas isso, apesar de essa acabar sendo uma linha que prende o espectador para descobrir o que de fato aconteceu.O grande trunfo é conseguir mostrar a rotina extenuante dos bailarinos. O título em português, inclusive, define bem um dos aspectos mais importantes da série.

Todos ali estão, sim, em busca de um ideal de perfeição. Do mais magro corpo, da melhor execução dos passos e da garantia de conquistar os solos das apresentações. Para isso, ultrapassam barreiras.

O que fica ainda mais preocupante, já que são apenas adolescentes.Também é partir daí que o seriado apresenta os conflitos entre os personagens. Como todos estão em busca do auge, há muitas tramoias. Bette Whitlaw (Casimere Jollette), filha de Katrina (Michelle Nolden), importante figura Archer School of Ballet e irmã da prestigiada solista Delia (Tory Trowbridge), é a mestre nesse sentido.

A jovem não mede esforços para chegar ao topo. Até por isso, aparece em vários momentos como suspeita de tudo que acontece de ruim com os colegas. Mas ela não prejudica só aos outros, acaba também prejudicando a si.