Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos

Assistir O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos Online Gratis

Anos depois de ser enviada a um internato e ainda perturbada pelo que viveu, uma mulher decide revelar a corrupção da chamada “indústria dos adolescentes problemáticos.”Na série documental O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos,

uma mulher traumatizada pela experiência que passou na adolescência decide retornar ao internato que foi forçada a estudar no ensino médio para denunciar os abusos e a corrupção por trás das instituições educacionais voltadas para “jovens problemáticos”.

Anos depois de ser enviada a um internato e ainda perturbada pelo que viveu, uma mulher decide revelar a corrupção da chamada “indústria dos adolescentes problemáticos.”A narrativa bem construída pela diretora Katherine Kubler nos leva a questionar não apenas as práticas da Ivy Ridge

Assistir O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos Online Gratis

Mas também o sistema mais amplo de internatos disciplinares que ainda operam sem supervisão adequada. A série destaca a vulnerabilidade dos jovens e a facilidade com que podem ser explorados por instituições que priorizam o lucro sobre o bem-estar dos alunos.

A obra da cineasta Katherine Kubler, trata das experiências de muitos jovens com a The Academy at Ivy Ridge. Ela se apresenta como um internato para ajudar os alunos da escola regular, mas em sua essência há alegações de abuso físico.

A série documental “O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos” (The Program: Cons, Cults and Kidnapping) é uma investigação contundente e perturbadora sobre o funcionamento da Academy at Ivy Ridge em Ogdensburg, Nova York, uma instituição que se anunciava como um internato disciplinar, mas que na verdade funcionava como uma lucrativa prisão de fato.