Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Man Who Fell to Earth

Assistir The Man Who Fell to Earth Online Gratis

Um extraterrestre que chega à Terra em um ponto de mudança na evolução humana deve confrontar seu próprio passado para determinar nosso futuro.

Baseada no livro de Walter Tevis e no filme clássico estrelado por David Bowie em 1976, The Man Who Fell to Earth conta a história de um alienígena recém chegado ao planeta Terra.

Enquanto o seu planeta está morrendo e seus irmãos sofrem, o alienígena chega em um momento chave da história humana, onde ele precisará enfrentar o seu próprio passado para poder garantir um futuro melhor para os iguais a ele e a humanidade. Com uma nova tecnologia que pode evoluir os humanos para algo em teoria superior, o visitante precisa lidar com as consequências dessa novidade.

Além de se preocupar com sua terra natal e o planeta Terra, o alien também precisa manter o anonimato das autoridades humanas, que investigam anormalidades que podem chegar até ele e sua missão, encerrando as chances de sobrevivência das duas raças.”The Man Who Fell to Earth” segue a história de um alienígena chamado Thomas Jerome Newton, que chega à Terra em uma missão desesperada para salvar seu próprio planeta natal.

Assistir The Man Who Fell to Earth Online Gratis

Assumindo uma identidade humana, Newton embarca em uma jornada complexa e solitária enquanto tenta entender a natureza da humanidade e encontrar uma maneira de cumprir sua missão. No entanto, ele logo descobre que a vida na Terra é repleta de desafios e tentações que testam sua determinação e sua própria compreensão de si mesmo.

Uma das forças de “The Man Who Fell to Earth” é sua capacidade de explorar temas profundos e universalmente relevantes. A série examina questões de identidade, solidão, amor e perda, enquanto mergulha nas experiências humanas compartilhadas que transcendem as barreiras do espaço e do tempo.

Por meio dos olhos de Newton, somos convidados a refletir sobre o que significa ser humano e as escolhas que moldam nossas vidas.

Trailer