Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Lista Terminal

Assistir A Lista Terminal Online Gratis

Depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco, James Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento.

No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

“A Lista Terminal” se desenrola em um cenário onde uma misteriosa organização, conhecida como “Os Curadores”, detém o controle sobre informações cruciais capazes de mudar o destino de nações. Quando uma lista codificada, contendo os segredos mais obscuros da elite mundial, é revelada ao público, uma corrida mortal se inicia. Os protagonistas, cada um com seu passado misterioso, são arrastados para uma conspiração global que desafia a própria noção de verdade.

Sob a orientação do visionário diretor Lucas Silva, “A Lista Terminal” ganha vida com uma mistura única de suspense, ação e reviravoltas emocionantes.

Assistir A Lista Terminal Online Gratis

A direção meticulosa de Silva cria uma atmosfera de paranoia e intriga, mantendo os espectadores à beira de seus assentos a cada episódio.

O elenco da série é composto por personagens complexos, cada um carregando consigo um fardo emocional do passado. À medida que a narrativa se desenrola, as relações entre os personagens se transformam, revelando traições, lealdades questionáveis e o impacto traumático da caçada pela lista. Os protagonistas enfrentam não apenas ameaças externas, mas também os demônios de suas próprias consciências.

“A Lista Terminal” é repleta de conspirações globais que mantêm os espectadores em suspense. À medida que a busca pela lista avança, novos jogadores entram em cena, revelando alianças surpreendentes e reviravoltas imprevisíveis. A narrativa habilmente tece uma trama complexa, onde nada é o que parece, mantendo os espectadores envolvidos em um quebra-cabeça intrigante.

Trailer