Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Maggie: A Vidente

Assistir Maggie: A Vidente Online Gratis

O dom de Maggie permite que ela veja o futuro de seus amigos, pais, clientes e pessoas aleatórias na rua. Mas quando ela começa a ter visões de seu próprio destino depois de conhecer um estranho, sua vida amorosa vira de pernas pro ar.

Maggie é uma sitcom de televisão americana criada por Justin Adler e Maggie Mull, baseada no curta-metragem de mesmo nome de Tim Curcio.Uma jovem que tenta lidar com a vida, precisa, ao mesmo tempo, aceitar suas misteriosas habilidades como vidente. Maggie regularmente vê o destino de seus amigos, pais, clientes e estranhos aleatórios na rua, contudo, quando ela de repente enxerga um vislumbre de seu próprio futuro, é forçada a começar a viver em seu próprio presente.

Assistir Maggie: A Vidente Online Gratis

E a visão no futuro vai além da sua própria vida! Maggie tem o dom de ver o futuro de seus amigos, pais, clientes e pessoas aleatórias na rua. O problema é que, quando ela começa a ter visões de seu próprio destino depois de conhecer um estranho, sua vida amorosa vira de pernas pro ar. Será que é possível se apaixonar mesmo sabendo como tudo termina?

A série é baseada num curta-metragem homônimo de Tim Curcio, que também faz parte do elenco. Formando um time de peso, Maggie – A Vidente conta com o talento de nomes como David Del Rio, Nichole Sakura, Leonardo Nam, Angelique Cabral, Ray Ford, Chloe Bridges, Kerri Kenney e Chris Elliott.

Maggie é uma comédia romântica cheia de surpreendentes histórias, com desfechos emocionantes e inesperados. A protagonista luta contra o seu próprio futuro e o resultado disso só pode ser muita trapalhada e alguns ‘pesadelos’ pelo caminho