Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Por Trás de Seus Olhos

Assistir Por Trás de Seus Olhos Online Gratis

Uma mãe solo se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe e fazer amizade com a enigmática esposa dele.

Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos acompanha Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina. Certa noite, ela decide ir a um pub e acaba conhecendo David (Tom Bateman), um homem misterioso que pode lhe dar exatamente o que busca.

Mas, pouco depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Antes inofensivo, o flerte se transforma em um relacionamento perigoso. A situação se complica ainda mais quando Louise fica cara a cara com Adele (Eve Hewson), a esposa de David.

Uma amizade inesperada surge entre as duas mulheres, e Louise se vê mergulhada em uma teia de mentiras, traição e paixão. Quanto mais ela se envolve com o casal, mais ela se questiona sobre os terríveis segredos que David e Adele escondem por trás da aparência de um casamento feliz e bem-sucedido.

Assistir Por Trás de Seus Olhos Online Gratis

“Por Trás de Seus Olhos” segue a história de Louise, uma mãe solteira que se envolve em um triângulo amoroso com seu chefe, David, e sua esposa, Adele. À medida que a trama se desenrola, segredos sombrios vêm à tona, revelando uma teia complexa de mentiras, manipulações e mistérios envolvendo os personagens principais.

Conforme Louise se aprofunda no passado de Adele, ela descobre segredos perturbadores e se vê envolvida em uma perigosa obsessão que ameaça destruir sua própria vida.Até o episódio quatro, a trama de Por Trás Dos Seus Olhos nos comunica que o conceito da série é não chapar seus personagens em uma só camada.

Num triângulo amoroso, as versões de quem está ou não errando ou acertando dependem exclusivamente de julgamento subjetivo. Então, de modo calculado, os roteiros vão alternando rankings de comportamento, com David parecendo um marido abusador em alguns momentos, depois a vítima de uma esposa psicótica e algumas vezes um brinquedinho para a jovem amante.

Esse lugar do suspense e do drama é o único anunciado claramente pelo texto, que planta pistas para o futuro (como é de praxe no gênero), mas sem nunca sugerir qualquer descolamento da realidade.

Trailer