Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Onde Está Meu Coração

Assistir Onde Está Meu Coração Online Gratis

Amanda enfrenta sua própria guerra particular, diante da relação íntima e destrutiva com as drogas, de uma pressão familiar constante e da fragilidade de seu casamento com Miguel.

Em Onde Está Meu Coração, Amanda (Letícia Collin) é uma jovem e brilhante médica, sempre dedicada a seus pacientes. Mas a pressão diária do trabalho dentro do hospital acaba sobrecarregando a moça, que busca algum tipo de consolo nas drogas.

Agora, enquanto ela tenta tratar sua dependência química, vê tudo que a rodeia desmoronar: seu casamento com Miguel (Daniel Oliveira), seu relacionamento com a irmã, Júlia (Manu Morelli), e a união de seus pais, Sofia (Mariana Lima) e David (Fabio Assunção).

Assistir Onde Está Meu Coração Online Gratis

A médica Amanda pertence à classe média alta da capital paulista e lida com muitas pressões em seu dia a dia: ser uma profissional exemplar em um hospital público, uma filha atenciosa e uma ótima esposa, mesmo quando seu casamento passa por uma crise.
Essa é a sua realidade quando ela começa a usar drogas, o que naquele momento parece ser a sua única opção de alívio. Agora dependente química, Amanda e sua família precisam lutar contra o vício que corrói tudo à sua volta.
Amanda é uma brilhante médica, dedicada a seus pacientes. Mas a pressão diária do trabalho acaba a sobrecarregando, o que faz com que a moça busque algum tipo de consolo nas drogas.
Trailer