Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




This Is Us

 

Assistir This Is Us Online Grátis

A série acompanha um grupo de pessoas cujos caminhos se cruzam, fazendo com que as suas histórias se entrelacem de maneira muito peculiar.

“This Is Us” é uma série de televisão que estreou em setembro de 2016, criada por Dan Fogelman. Desde então, conquistou o coração de milhões de espectadores ao redor do mundo com suas narrativas emocionantes, personagens complexos e abordagem única das complexidades da vida e das relações humanas. A série se destaca por sua habilidade em entrelaçar múltiplas linhas do tempo, oferecendo uma visão abrangente das histórias de seus personagens principais.

Uma das características mais marcantes de “This Is Us” é a maneira como a narrativa se desdobra. A história é contada através de diferentes períodos de tempo, passando por décadas e gerações. Isso permite que os espectadores testemunhem o desenvolvimento dos personagens ao longo do tempo, compreendendo melhor as conexões entre suas escolhas passadas e as consequências no presente. A habilidade da série em criar uma teia intricada de histórias entrelaçadas é uma das razões para seu sucesso duradouro.

 

Assistir This Is Us Online Grátis

Os personagens de “This Is Us” são a espinha dorsal da série. Cada membro da família Pearson é retratado de maneira autêntica e tridimensional, com qualidades admiráveis e falhas realistas. Os roteiristas conseguiram criar personagens que são relatable para o público, enfrentando dilemas universais que ressoam com as experiências da vida real. O modo como a série aborda temas como amor, perda, identidade e redenção contribui para a identificação emocional dos espectadores com os personagens.

A força de “This Is Us” reside na sua capacidade de abordar uma variedade de temas universais. A série toca em questões familiares, como rivalidade entre irmãos, relacionamentos parentais, adoção e divórcio, enquanto também enfrenta temas mais amplos, como racismo, saúde mental, perda de entes queridos e aceitação pessoal. Cada temporada oferece uma jornada emocional única, levando os espectadores a refletirem sobre suas próprias vidas e relações.

O elenco de “This Is Us” desempenha um papel crucial no sucesso da série. Sterling K. Brown, Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Justin Hartley e outros membros do elenco entregam performances envolventes que cativam os espectadores. A habilidade de transmitir emoções genuínas contribui para a autenticidade das histórias apresentadas.

Trailer