Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Onisciente

Assistir Onisciente Online Gratis

Numa cidade onde os cidadãos são monitorados 24 horas por dia, uma mulher precisa enganar seu drone de vigilância para investigar um assassinato.

A história de “Onisciente” se passa em um futuro próximo, onde um sistema de vigilância ultra-sofisticado conhecido como “Omnisciente” monitora cada movimento e atividade de seus cidadãos.

Guiado por drones autônomos equipados com câmeras de vigilância, este sistema aparentemente impenetrável promete erradicar o crime e garantir a segurança total da população. No entanto, quando uma mulher chamada Nina descobre uma falha no sistema que permite que crimes passem despercebidos, ela se vê envolvida em uma teia de conspiração e perigo, enquanto luta para expor a verdade por trás de “Omnisciente”.

O que torna “Onisciente” tão cativante é sua capacidade de explorar questões sociais e éticas relevantes para o mundo contemporâneo. À medida que acompanhamos Nina em sua jornada para desmascarar os segredos do sistema de vigilância, somos confrontados com dilemas morais complexos sobre privacidade, segurança e liberdade individual.

Assistir Onisciente Online Gratis

A série nos desafia a questionar até que ponto estamos dispostos a sacrificar nossa liberdade em troca de segurança, e se a vigilância totalitária é realmente a resposta para os problemas sociais.

O elenco de “Onisciente” entrega performances notáveis que dão vida aos personagens complexos e multifacetados da série. Carla Salle brilha no papel de Nina, uma mulher corajosa determinada a desafiar o sistema e proteger aqueles que ama.

seu lado, atores como Sandra Corveloni, Jonathan Haagensen e Guilherme Prates acrescentam camadas de profundidade e autenticidade aos seus respectivos papéis, tornando cada personagem memorável e impactante.

Trailer