Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Cena do Crime: O Assassino da Times Square

Assistir Cena do Crime: O Assassino da Times Square Online Gratis

Na Nova York da década de 1970, um assassino ataca mulheres para realizar fantasias grotescas. Esta série documental vai investigar todos os detalhes dos crimes.Apesar de ser uma das principais atrações de Nova Iorque

Ponto turístico de milhares de turistas anualmente, a Time Square nem sempre foi um dos símbolos mais queridos da cidade. No final dos anos 1970, uma série de assassinatos causaram terror na região, fazendo com que a popular avenida que conhecemos hoje fosse por anos sinônimo de medo e atrocidade.

Na época, as redondezas eram decadentes, e o assassino tinha como alvo mulheres e prostitutas. A série documental busca explorar os motivos que propiciaram para que um criminoso como este tenha passado impune por tanto tempo.

Assistir Cena do Crime: O Assassino da Times Square Online Gratis

O assassino Cottingham, que ficou conhecido por desmembrar suas vítimas, fez 11 vítimas entre Nova Iorque e Nova Jersey, sendo preso em 1980. Porém, as investigações continuam encontrando novas vítimas de seus crimes do passado

Visto que ele conta ter assassinado quase 100 pessoas.um assassino ataca mulheres para realizar fantasias grotescas. Esta minissérie documental vai investigar todos os detalhes dos crimes.

O serial killer ainda confessou os homicídios de outras quatro mulheres: Mary Beth Heinz, Laverne Moye, Sheila Heiman, e Maria Emerita Rosado Nieves, cujas idades variam entre 18 e 33 anos. Todas sofreram estrangulamentos.