Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus

Assistir Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus Online Gratis

Um jornalista que investiga uma conspiração política conhecida como A Octopus é encontrado morto no quarto do hotel. Décadas depois, surgem novas informações.O fotojornalista Christian Hansen continua o trabalho de Danny Casolaro,

Um repórter que morreu misteriosamente enquanto investigava uma grande conspiração política. Pela pesquisa de Danny, detalhes de uma suposta rede de espionagem governamental mundial vêm à tona. Em 1981, um triplo homicídio gera suspeitas.

Assistir Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus Online Gratis

Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus investiga o assassinato nunca solucionado de um jornalista que pesquisava sobre um esquema de espionagem cibernética após novas informações aparecerem décadas depois. O jornalista Danny Casolaro foi encontrado morto em seu quarto de hotel em 1991, o que foi apontado como suicídio.

As pessoas próximas dele diziam que ele teria sido assassinado por estar investigando a Octopus, uma conspiração de roubo de software para espionagem governamental. Depois de anos sem respostas, novas informações surgem e o pesquisador Christian Hansen tenta descobrir os segredos por trás da morte de Casolaro.