Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Herdeiros da Terra

Assistir Os Herdeiros da Terra Online Gratis

O jovem Hugo Llor se esforça para vencer na vida na Barcelona do século XIV e faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol.

Em Herdeiros da Terra, somos transportados para a Barcelona Medieval no ano de 1386 e conhecemos Hugo Llor. Hugo é um garoto de 12 anos que passa a maior parte de seu tempo perambulando pelas ruas da cidade.

O menino trabalha no estaleiro da região e, apesar de ter um futuro incerto devido sua origem, sonha em se tornar um grande construtor naval. Quando ele é bruscamente separado de sua mãe, Hugo acaba solitário e, por sorte, recebe a proteção de um homem respeitado na cidade, Arnau Estanyol.

Crescendo sob a influência desta família, Hugo é leal a eles e continua buscando maneiras de se tornar o construtor de navios que tanto deseja. Contudo, quando os Puig, uma família rival de seu mentor, cruza seu caminho, Hugo se vê em um dilema entre preservar sua honestidade ou a sua sobrevivência.narra a saga de várias famílias ao longo de décadas, entrelaçando suas histórias de amor, traição, luta e redenção.

Assistir Os Herdeiros da Terra Online Gratis

Ambientada em um cenário de mudanças políticas e sociais tumultuadas, a série mergulha nas vidas de personagens complexos que são moldados pelas circunstâncias de seu tempo. Desde os campos de batalha da guerra até os salões do poder político, cada episódio oferece uma visão única da jornada humana através das lentes da história.

O que torna “Os Herdeiros da Terra” tão cativante é sua capacidade de explorar temas universais através das experiências individuais de seus personagens. Questões como identidade, família, lealdade e sacrifício são tecidas habilmente na trama, proporcionando ao espectador uma reflexão profunda sobre o significado da vida e das escolhas que fazemos.

Ao mesmo tempo em que nos transporta para um mundo distante no tempo e no espaço, a série ressoa com questões e dilemas que são instantaneamente reconhecíveis e relevantes para o mundo atual.