Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Cidade dos Mortos

Assistir Cidade dos Mortos Online Gratis

Com a civilização ameaçada por uma terrível doença, um grupo de sobreviventes põe em risco suas vidas e o próprio senso de humanidade na luta pela sobrevivência.

Em Cidade dos Mortos, após um vírus desconhecido infectar toda a cidade de Moscou, Sergey (Kirill Käro), há anos morando fora, retorna para resgatar a ex-mulher e o filho. Agora, eles precisam deixar o passado para trás e embarcar numa longa e perigosa jornada rumo ao norte.

Cidade dos Mortos” segue a história de um grupo de pessoas que se encontram envolvidas em eventos sobrenaturais após a descoberta de uma antiga cidade subterrânea.

Assistir Cidade dos Mortos Online Gratis

Conforme exploram os mistérios dessa cidade perdida, os personagens são confrontados com segredos sombrios, forças sobrenaturais e perigos mortais que desafiam sua compreensão da realidade.Um dos temas centrais da série é a luta entre o bem e o mal, representada pela batalha entre forças sobrenaturais e os personagens principais.

“Cidade dos Mortos” explora como as escolhas e ações dos personagens moldam o curso dos acontecimentos, enquanto enfrentam suas próprias fraquezas e enfrentam desafios aparentemente insuperáveis.

Além disso, a série aborda questões mais amplas sobre a natureza da vida, da morte e do desconhecido. Ao explorar os mistérios da cidade subterrânea, os personagens são levados a questionar suas próprias crenças e perceber que nem tudo é como parece. Isso cria uma atmosfera de suspense e intriga que mantém os espectadores à beira de seus assentos a cada episódio.