Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Sete Pecados Capitais: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Assistir Os Sete Pecados Capitais: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Online Gratis

Uma maldição profética recai sobre as terras pacíficas de Britânia, fazendo com que um garoto de bom coração embarque em uma jornada de descoberta (e vingança).

Não apenas cada um dos quatro cavaleiros foi formalmente introduzido na história, mas Meliodas finalmente fez sua primeira aparição na série desde que ela começou, há mais de um ano.Com a virada maligna do Rei Arthur e suas ambições finais ainda um tanto misteriosas, a terra da Britânia precisa ser salva mais do que nunca.

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estrelam seu próprio elenco de heróis em vez dos Sete Pecados Capitais.Cada um deles é incrivelmente forte e pode até ter um poder maior do que o de seus antecessores, considerando que apenas eles são fortes o suficiente para derrotar Arthur e Merlyn.

Embora a maioria de seus poderes e habilidades ainda seja um mistério, agora que todos foram totalmente revelados, já foi revelado o suficiente para se ter uma compreensão básica de quem eles são e do que são capazes.O personagem principal da série, Percival, é, de certa forma, o personagem que os leitores mais viram, mas sobre o qual menos sabem.

Assistir Os Sete Pecados Capitais: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Online Gratis

Criado por seu avô Varghese no topo de uma montanha isolada conhecida como God’s Finger (Dedo de Deus), Percival foi treinado em sobrevivência e combate desde bebê e, por isso, é incrivelmente habilidoso em ambos.

Mesmo sem essas habilidades, seu corpo é anormalmente forte e durável, capaz de lutar contra oponentes mais poderosos do que ele e receber ataques diretos de Cavaleiros Sagrados de alto escalão.Além de tudo isso, Percival também tem uma rara magia do tipo “herói” conhecida como “Hope” (esperança), que já se provou várias vezes.

As magias do tipo herói são poderes incrivelmente raros que aproveitam as propriedades de vários outros tipos de magia ao mesmo tempo, como aprimoramento, invocação e ataque.