Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Outros

Assistir Os Outros Online Gratis

Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Ambientada no Rio de Janeiro, mais especificamente no condomínio fictício Barra Diamond, a história gira em torno de duas famílias residentes do local. Cibele (Adriana Esteves) é casada com Amâncio (Thomás Aquino) e mãe de Marcinho (Antonio Haddad). Já Mila (Maeve Jinkings) é esposa de Wando (Milhem Cortaz) e mãe de Rogério (Paulo Mendes).

A trama começa a se desenrolar quando os dois adolescentes vivem uma briga, resultado de episódios de bullying e violência, nos quais Rogério é o agressor. A partir disso, as duas famílias entram em choque e consequências terríveis e inesperadas passam a acontecer de forma extrema, destacando o pior que a intolerância, o ódio e o descontrole emocional têm a oferecer.

Com uma recepção positiva, a série Os Outros vem colecionando críticas favoráveis em relação à imprensa especializada. O jornalista Leandro Fernandes, da Contigo!, tece elogios à produção, principalmente a sua “excelência técnica”, visto que “tudo é lindamente filmado, com tomadas e cortes que se distanciam da linguagem de novela e aproveitam o cenário […]”.

Assistir Os Outros Online Gratis

Já a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, também não poupa elogios e comentários positivos sobre a produção nacional, enfatizando as interpretações do elenco de peso e que “a produção é uma daquelas expressões de uma correlação de forças positivas que se potencializam. O espectador se vê capturado desde o primeiro instante por um roteiro excelente, bem armado

Os Outros, série do mesmo criador de Sob Pressão, fala sobre a dificuldade contemporânea de passar por cima do diálogo e as consequências da intolerância. Tendo como pano de fundo a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, dois casais do subúrbio se mudam para um condomínio no bairro: Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomas de Aquino). Os filhos deles brigam e, quando tentam intervir, não conseguem chegar em um acordo. Com a briga em aberto, uma disputa pela verdade é instalada no condomínio, envolvendo, inclusive, os outros moradores. Até onde eles estão dispostos a chegar para estar na razão?

Trailer