Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




I Am Not Okay with This

Assistir I Am Not Okay with This Online Gratis

Syd lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.

A trama de “I Am Not Okay with This” gira em torno de Sydney (interpretada por Sophia Lillis), uma adolescente que lida com os altos e baixos típicos da vida escolar e das pressões familiares, além de descobrir que possui poderes telecinéticos.

Conforme ela lida com as complicações da adolescência e tenta entender seus novos poderes, Sydney enfrenta desafios emocionais, segredos obscuros e o peso do isolamento social. A série mergulha nas lutas internas de Sydney enquanto ela navega pelo turbilhão emocional da adolescência:

Um dos aspectos mais marcantes de “I Am Not Okay with This” é sua exploração profunda da identidade adolescente e das pressões sociais que vêm com ela. A série aborda questões como sexualidade, identidade de gênero, aceitação pessoal e relacionamentos, oferecendo uma visão honesta e realista da vida adolescente.

Assistir I Am Not Okay with This Online Gratis

Os personagens enfrentam desafios emocionais e conflitos internos que ressoam com a experiência da juventude, tornando a série facilmente identificável para o público jovem.Outro ponto forte de “I Am Not Okay with This” são os personagens complexos e multifacetados que povoam o mundo da série.

Desde Sydney, uma protagonista vulnerável e emotiva, até os personagens secundários carismáticos e intrigantes, cada personagem é habilmente desenvolvido e contribui para a riqueza da narrativa. A dinâmica entre os personagens adiciona profundidade e autenticidade à série, permitindo que os espectadores se conectem emocionalmente com as lutas e triunfos de cada um.

A série também aborda questões de saúde mental de maneira realista e sensível. Sydney enfrenta desafios emocionais, incluindo luto, ansiedade e depressão, enquanto tenta entender seus poderes e navegar pela vida adolescente. A série não tem medo de explorar os altos e baixos da saúde mental, oferecendo uma representação autêntica dos desafios que muitos jovens enfrentam hoje.

Trailer