Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Pandora: Além do Paraíso

Assistir Pandora: Além do Paraíso Online Gratis

Hong Taera fica presa em um destino semelhante ao de Pandora da mitologia grega. Com um marido perfeito e uma filha adorável, Taera leva uma vida invejada por todos. Porém, suas memórias reprimidas ressurgem. Ela decide se vingar e proteger sua amada família.

A trama gira em torno da história de Taera (Lee Ji-ah), uma mulher rica que tem uma vida invejável ao lado de seu marido perfeito e de sua adorável filha. No entanto, em seu passado, ela sofreu um forte trauma, o que fez com que perdesse boa parte de suas memórias.

Agora, cada vez que enfrenta uma situação surpreendente, algumas das lembranças ressurgem. Aos poucos, ela vai montando um “quebra-cabeças” em sua mente, o que a leva a se vingar de quem fez mal a ela no passado e fazendo de tudo para salvar sua família.

Assistir Pandora: Além do Paraíso Online Gratis

Com um marido perfeito e uma filha adorável, Hong Taera vive uma vida invejável por todos. Porem suas antigas memorias ressurgem, e ela fica presa em um destino semelhante ao de Pandora da mitologia grega. Em vez de um elegante de festa e um buquê de flores perfumadas, ela precisa usar uma jaqueta de couro manchada de sangue e segurar um revólver calibre 28. Taera decide se vingar e proteger sua amada família.Hong Taera fica presa em um destino semelhante ao de Pandora da mitologia grega. Com um marido perfeito e uma filha adorável, Taera leva uma vida invejada por todos. Porém, suas memórias reprimidas ressurgem. Ela decide se vingar e proteger sua amada família.