Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Hell’s Paradise

Assistir Hell’s Paradise Online Gratis

A era Edo está chegando ao fim. Gabimaru, tido como o mais forte ninja de Iwagakure, está condenado à morte, e sua única chance de sobreviver é obter o Elixir da Vida em uma certa ilha, que segundo rumores é a terra budista de Sukhavati.

Na esperança de reencontrar sua querida esposa, Gabimaru segue para a ilha acompanhado de seu carrasco, Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados em busca do mesmo Elixir…

Além de criaturas desconhecidas, estátuas aterrorizantes e ermitões nativos. Será que Gabimaru conseguirá encontrar o Elixir da Vida e voltar vivo?Durante o Período Edo no Japão, condenados esperando execução têm a chance de serem perdoados se cumprirem uma missão: investigar uma ilha recém-descoberta no sudoeste do Reino de Ryukyu.

Assistir Hell’s Paradise Online Gratis

Acompanhados por seus carrascos para impedir que escapem, os prisioneiros partem para a região. Lá, eles se deparam com seus habitantes: monstros, seus criadores e seres imortais.

Agora, condenados e carrascos precisam unir forças para escapar vivos da ilha.Entre condenados, carrascos e seres imortais que lideram os monstros da ilha, Hell’s Paradise conta com um grande elenco de personagens. Seu protagonista é Gabimaru, um prisioneiro de 16 anos e o shinobi mais forte de Iwagakure.

Além dele, Yuzuriha e Aza Chobei também fazem parte do grupo de condenados. Entre os carrascos, Sagiri, Senta e Toma são alguns dos que estão acompanhando os prisioneiros. O personagem Rien é líder de Lord Tensen, grupo de seres imortais que governam a ilha e o grande vilão de Hell’s Paradise.

Trailer