Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Killer Paradox

Assistir A Killer Paradox Online Gratis

Quando uma morte acidental leva a outra, um homem comum se envolve em um jogo de gato e rato com um detetive obstinado.

Tendo como estrela o ator Choi Woo-shik, de Parasita e Nosso Eterno Verão, acreditei que usaria o seu carisma para conta a história de um jovem que acaba cometendo um assassinato por acidente, e acaba se envolvendo uma trama em que evolui para ele como um serial killer perseguido por um detetive.

Lee Tang tem uma vida ordinária. Após ter saído do exército, não tem a menor noção do que fazer com a sua vida. Não dá atenção aos estudos, trabalha como balconista de meio período e basicamente existe sem grandes pretensões.

Tudo muda quando uma noite, após atender a bêbados no mercadinho onde trabalha, Lee percebe que um está dormindo no chão, enquanto o outro sai cambaleando pelas ruas. Ao tentar ajudá-lo, o jovem acaba tomando uma surra do bebum. Quase que por instinto, Lee Tang pega um martelo que havia emprestado do trabalho e dá uma porrada na cabeça do cidadão, que cai morto.

Assistir A Killer Paradox Online Gratis

A trama de “A Killer Paradox” gira em torno de [breve sinopse do enredo]. A série mergulha profundamente nas mentes dos serial killers, explorando suas motivações, métodos e o jogo de gato e rato com as autoridades que buscam capturá-los.

Ao mesmo tempo, acompanhamos a jornada dos detetives encarregados de resolver esses casos horríveis, enfrentando seus próprios demônios enquanto buscam justiça para as vítimas.

Um dos aspectos mais fascinantes da série é sua abordagem psicológica dos serial killers. Em vez de retratá-los como vilões unidimensionais, “A Killer Paradox” oferece um olhar mais profundo sobre suas vidas e motivações.

Os espectadores são levados para dentro das mentes desses assassinos, confrontando as emoções e traumas que os levaram por esse caminho sombrio. Isso cria uma complexidade intrigante que desafia as noções tradicionais de bem e mal, fazendo com que o público questione suas próprias crenças sobre a natureza humana.

Trailer