Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk

Assistir Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk Online Gratis  

Reena Virk, uma menina de catorze anos, foi se juntar aos amigos em uma festa e nunca mais voltou para casa. Sete adolescentes e um menino foram acusados do assassinato selvagem.investiga o mundo sombrio da pressão dos colegas e do assassinato de adolescentes.

A minissérie aborda a história real do assassinato de Reena Virk, uma garota canadense de 14 anos que foi atacada e assassinada por um grupo de adolescentes de quem ela inicialmente tentou fazer amizade.

Adaptada do livro best-seller de Rebecca Godfrey, a minissérie retrata o assassinato e suas consequências, e também examina a pressão dos colegas na sociedade e o que motiva os adolescentes a matar.

Assistir Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk Online Gratis

O elenco da minissérie inclui Riley Keough como Rebecca Godfrey e Lily Gladstone como Cam Bentland, dois adultos que investigam as circunstâncias do assassinato de Reena.

À medida que a investigação avança, eles são atraídos para um mundo de gangues de adolescentes e para as consequências da pressão dos colegas. Até agora, Under The Bridge recebeu muitos elogios por sua representação sensível de eventos reais

Sua trilha sonora e as atuações do elenco; as idades dos adolescentes do elenco permaneceram relativamente fiéis aos seus personagens, o que os ajudou a se conectar mais profundamente com a história.