Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Super Pumped: A Guerra Pela Uber

Assistir Super Pumped: A Guerra Pela Uber Online Gratis

A série te leva a incansável batalha entre os super poderosos pelo aplicativo Uber.primeira temporada da série antológica Super Pumped, baseada no livro de mesmo nome escrito por Mike Isaac, conhecemos a trajetória de uma das empresas unicórnio mais bem-sucedidas e grandiosas que já surgiram no Vale do Silício: o Uber.

Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt) é o CEO do Uber e acaba sendo deposto em um golpe da diretoria de sua própria empresa. Ele possui um relacionamento conturbado com seu mentor, Bill Gurley (Kyle Chandler), um popular capitalista de risco que aposta toda a reputação que construiu no sucesso do aplicativo Uber, tendo que lidar com as consequências das ações de Travis.

Além disso, Arianna Huffington (Uma Thurman), é uma experiente empresária co-fundadora do site de notícias The Huffington Post que agora faz parte do conselho do Uber. A ideia por trás de Super Pumped é que, a cada temporada, o programa explore a origem de grandes negócios que mudaram a cultura e o hábito de consumo de seus consumidores.

Assistir Super Pumped: A Guerra Pela Uber Online Gratis

“Super Pumped” ainda mostra que, para chegar aonde chegou, a empresa lidou com a concorrência da startup Lyft –contra a qual Kalanick jogava sujo–, conquistou um investimento de US$ 250 milhões da Google e convenceu Tim Cook a manter o aplicativo na App Store mesmo após descumprir regras de privacidade da Apple.

O auge da empresa, contudo, é pouco explorado na série. Não há, por exemplo, cenas que dão magnitude ao crescimento rápido nos anos seguintes à adoção da UberX. Em 2016, o aplicativo já contava com cerca de 50 milhões de usuários ativos.

“Super Pumped: A Guerra Pela Uber” é baseada no livro homônimo de Mike Isaac e narra a história da Uber desde sua fundação até sua ascensão como uma das empresas mais valiosas e controversas do mundo. A série acompanha o visionário e polêmico fundador da Uber,

Travis Kalanick, enquanto ele transforma uma simples ideia em um império global de transporte compartilhado. No entanto, à medida que a empresa cresce em escala e influência, ela se vê envolvida em uma série de escândalos e controvérsias que ameaçam sua própria existência.

Trailer