Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Da Ponte pra Lá

Assistir Da Ponte pra Lá Online Gratis

Malu, uma humilde aspirante a rapper, se infiltra em uma escola exclusiva de São Paulo para descobrir quem matou seu melhor amigo, um garoto trans, e descobre grandes fissuras e pontes inesperadas entre a elite e a periferia da cidade.

Da Ponte pra Lá é uma série dramática criada por Thais Falcão e Erick Andrade. A produção narra diferentes histórias ambientadas em São Paulo, cidade dividida por rios.A grande cidade possui duas realidades muito diferentes que se conectam por pontes.

De um lado, a 10ª cidade mais rica do mundo, do outro, condições de vida precária e baixa expectativa de vida.O fio condutor da série acompanha uma jovem periférica que investiga a morte do melhor amigo, um rapaz trans. A busca leva a jovem a perceber a enorme distância entre classes sociais.

Assistir Da Ponte pra Lá Online Gratis

Como pano de fundo, Da Ponte pra Lá utiliza a poesia, batalhas de trap e rap paulista para impulsionar os personagens e a jornada da série.Com sete episódios, a série vai tratar das diferenças sociais e culturais entre os jovens da periferia e os dos centros das grandes cidades

mostrando também os desafios de uma juventude que faz batalhas poéticas, passando pelo trap e pelo rap de São Paulo.A produção aborda as diferenças culturais e sociais entre jovens de bairros periféricos e da elite de São Paulo.

Partindo do mistério envolvendo o assassinato de Ícaro, um jovem da periferia que ingressou com bolsa em uma escola particular, a série contextualiza as duas realidades em uma trama instigante sobre amizade, diversidade, amor, estilo, música e luto.

Trailer