Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ponto Final

Assistir Ponto Final Online Gratis

Ponto Final é uma série produzida por Rodrigo Sant’Anna para a Netflix. Na comédia, Sandra (Roberta Rodrigues) e Ivan (Rodrigo Sant’Anna) são divorciados no papel, mas continuam vivendo sob o mesmo teto.

Além de ainda viverem juntos, aos trancos e barrancos, o ex-casal ainda precisa se ver todo dia no emprego. Os dois trabalham como motoristas de transporte público e se esbarram ao longo do dia em um terminal de ônibus do Rio de Janeiro.

Enquanto Sandra dirige um ônibus, Ivan é motorista de uma vã clandestina. Além de ainda viverem juntos, aos trancos e barrancos, o ex-casal ainda precisa se ver todo dia no emprego.

Assistir Ponto Final Online Gratis

Os dois trabalham como motoristas de transporte público e se esbarram ao longo do dia em um terminal de ônibus do Rio de Janeiro. Enquanto Sandra dirige um ônibus, Ivan é motorista de uma vã clandestina.

Ivan (Sant’Anna) é um motorista de van que circula ilegalmente nas ruas do Rio de Janeiro. Mesmo divorciado, ele ainda convive de forma quase pacífica com a ex-exposa, a motorista de ônibus Sandra (Rodrigues), e o filho Ivandro (Faiska Alves).

Os maiores problemas de Ivan são os constantes defeitos que seu carro apresenta e as picuinhas contra Robson (Andrada), fiscal de ônibus casado com sua ex-esposa. É no ponto final onde van e ônibus estacionam onde acontece as confusões mais absurdas.

Trailer