Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Quem Matou Sara?

Assistir Quem Matou Sara? Online Gratis

Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime.Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), um homem que foi injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara.

Depois de passar 18 anos na prisão, Álex enfim está livre e parece determinado a fazer justiça com as próprias mãos. Para descobrir a verdade por trás do caso e provar sua inocência, ele decide se reaproximar da família Lazcano, responsável por incriminá-lo no passado.

Mas o poderoso clã não vai medir esforços para manter seus segredos fora do jogo – mesmo que isso signifique acobertar o verdadeiro culpado pelo crime. Como a morte de Sara aconteceu há quase duas décadas, Álex vai precisar viajar no tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça e, assim, se vingar daqueles que destruíram sua vida.

Dentre as citadas, Quem Matou Sara é a que tem uma fórmula mais complicada de manipular. Presa ao nó dramático do “quem matou”, ela acabaria tendo que – em algum momento – sacrificar sua credibilidade em nome de mais tempo de tela. E foi exatamente isso que ela fez…

Assistir Quem Matou Sara? Online Gratis

Em seu primeiro ano, o mistério sobre o assassinato da jovem Sara (Ximena Lamadrid) até aparecia mais organizado entre as tensões que os episódios estabeleciam. O enredo se dedicava a colocar a morte da moça dentro de um conjunto de intrigas familiares e de esquemas de traição.Porém, quando o segundo ano chegou, o compromisso com a longevidade foi defenestrando a verossimilhança.

O assassino da primeira temporada não era o assassino e o assassino da segunda temporada também não era o criminoso. Chegamos ao ponto em que a preocupação era se alguém tinha mesmo matado Sara. Preocupação essa que se revelou bastante cabível quando o último episódio do ano 2 insinuou que a vítima não estava morta, tornando completamente inúteis os quase 20 episódios vistos até então.

E se a ideia da sobrevida da personagem já parecia ridícula, a forma que encontraram para fazer isso terminou de jogar a série no limbo. Era um “rocambole” para nenhum confeiteiro botar defeito.