Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Uma Loja Para Assassinos

Assistir Uma Loja Para Assassinos Online Gratis

Conta a história de uma menina que perde os pais e é criada pelo tio que administra um shopping.A série conta a história de Jeong Ji-an (Kim Hye-jun), que se torna alvo de assassinos altamente habilidosos devido ao perigoso legado deixado por seu tio Jeon Jin-man que morre inesperadamente.

Tentando descobrir o que está acontecendo, ela, então, retorna ao seus primeiros anos de vida para relembrar o que seu tio a ensinou.e acompanha a história de uma personagem que mora com o tio, administrador de um shopping, após o falecimento dos pais. No entanto, ela enfrenta novas verdades após a morte repentina de seu tio.

Jung Ji-An quando ainda era criança, ficou órfã após o pai assassinar a esposa e depois se matar no dia do funeral de sua avó. A garota fica sozinha no mundo, porém, é acolhida pelo seu tio Jung Jin-Man

Jung Jin-Man administra um shopping center e ao mesmo tempo cria a garota. Ele consegue dar uma vida estável para a menina. Mais tarde, Ji-An se matricula em uma universidade e se muda para estudar.

Assistir Uma Loja Para Assassinos Online Gratis

No entanto, a moça fica sabendo que seu tio morreu e que é preciso que ela volte para casa. De volta, Ji-An fica sabendo toda a verdade sobre o shopping que Jung Jin-Man administrava.

Mas antes que Ji-An tenha a chance de pensar, sua vida é virada de cabeça para baixo por uma enxurrada de tiros, drones assassinos e muito mais, enquanto uma mistura de assassinos altamente qualificados inexplicavelmente volta seu foco para matá-la.

Presa na casa de seu tio, ela será forçada a revisitar alguns dos treinamentos bizarros que seu tio lhe deu ao longo de seus anos de formação se ela espera sobreviver o suficiente para descobrir o que está acontecendo.