Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Wrong Way to Use Healing Magic

Assistir The Wrong Way to Use Healing Magic Online Gratis

Uma caminhada comum de volta para casa após a escola se transforma em uma jornada épica para Usato! Após ser subitamente transportado para outro mundo juntamente de dois colegas de classe, Usato descobre que foi convocado lá por acidente.

No entanto, as coisas mudam de água pro vinho quando ele descobre que tem uma habilidade única para a magia de cura! Agora, ele treina além das limitações humanas, utilizando suas habilidades de autocura para ganhar uma força absurda e uma resistência incomparável.

Usato, um estudante comum do ensino médio, encontra por acaso dois colegas de escola após as aulas em um dia chuvoso. De repente, os três estão envolvidos por um círculo mágico e transportados para um mundo de fantasia. No entanto, há um pequeno problema—Usato é levado junto por acidente!

Assistir The Wrong Way to Use Healing Magic Online Gratis

 Além disso, ele descobre que tem a habilidade de usar magia de cura — uma camada extremamente rara neste novo mundo. Agora, Usato precisa passar seus dias com a equipe de resgate, apresentando um treinamento rigoroso, mas aprendendo a usar a magia de cura de maneira equivocada. 

Prepare-se para uma fantasia excêntrica em outro mundo, cheia de comédia e combates!A história segue Usato, um estudante do ensino médio, que se depara com a presidente do conselho estudantil e um colega no caminho de casa.

Inesperadamente, os três são transportados para outro mundo por um círculo mágico, chamados para se tornarem heróis, exceto Usato, que está lá por acidente. Durante o enredo, Usato descobre ter conhecimento de magia de cura e é sequestrado por uma mulher que se diz líder do esquadrão de resgate.