Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Projeto Lázaro

Assistir Projeto Lázaro Online Gratis

George acorda uma manhã e descobre que o calendário foi rebobinado seis meses, mas nem sua namorada Sarah nem ninguém parece notar. George inadvertidamente tropeçou no Projeto Lazarus e, como seu mais novo agente, ele agora vive e trabalha em um mundo com ameaças apocalípticas contínuas e enfrenta uma experiência de mudança de vida.

“Projeto Lázaro” apresenta um enredo envolvente centrado em uma equipe de cientistas audaciosos que, em sua busca pela imortalidade, descobrem uma tecnologia revolucionária. Ao desenvolverem um método de ressuscitação após a morte, conhecido como Projeto Lázaro, a série mergulha nos dilemas éticos, consequências imprevistas e implicações existenciais dessa descoberta.

A série é guiada pela visão vanguardista de Sophia Mendes, uma diretora fictícia que traz uma abordagem única e sensível ao material. Seu estilo cinematográfico é marcado por imagens impactantes e pela habilidade de explorar a complexidade emocional dos personagens em meio ao avanço tecnológico.

O elenco de “Projeto Lázaro” é composto por personagens complexos, cada um enfrentando dilemas morais à medida que se deparam com as implicações do Projeto Lázaro.

Assistir Projeto Lázaro Online Gratis

A série mergulha nas histórias pessoais, relacionamentos e conflitos internos dos personagens, destacando as complexidades da condição humana diante da perspectiva da imortalidade.

A série não hesita em abordar questões éticas e filosóficas envolvidas na busca pela imortalidade. Conforme os personagens enfrentam as consequências inesperadas de suas descobertas, “Projeto Lázaro” levanta questões sobre a natureza da vida, morte e a responsabilidade que vem com o controle sobre esses aspectos fundamentais.

A direção de arte de “Projeto Lázaro” transporta os espectadores para um mundo futurista, onde avanços tecnológicos transformam a sociedade. Desde laboratórios de alta tecnologia até paisagens urbanas repletas de inovações, a série visualmente cativa enquanto explora o impacto da tecnologia na narrativa.

Trailer