Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Reino Perdido dos Piratas

Assistir O Reino Perdido dos Piratas Online Gratis

Nesta série documental, os piratas do Caribe da vida real roubam os tesouros do mundo e formam uma república surpreendentemente igualitária.

O Reino Perdido dos Piratas é uma série documental centrada nos verdadeiros piratas do Caribe, que, no início do século 18, tinham como missão oficial saquear as riquezas do mundo inteiro.

A partir da técnica de animação hiperdinâmica, a produção mostra como os corsários britânicos driblaram a proibição da própria coroa após a Guerra da Sucessão Espanhola (1701-1714), tomando posse das Bahamas e lá estabelecendo uma república totalmente democrática.

Assistir O Reino Perdido dos Piratas Online Gratis

Para além do estereótipo de ladrões implacáveis, esses marinheiros eram, na verdade, destemidos, leais e justos uns com os outros. Ao mesmo tempo que roubavam tesouros dos ricos, eles acreditavam na igualdade – e puderam colocar isso em prática quando assumiram o controle das Bahamas.

Fiel ao lema “Uma vez pirata, sempre pirata”, a docusérie retrata os desafios e os perigos que atravessavam a vida dos famosos bandidos do alto mar.A obra conta as histórias dos verdadeiros piratas do Caribe, como a psicopata Charles Vane, Anne Bonny e o infame Barba Negra, inclinando-se firmemente em reencenações dramáticas da formação de uma nova “república pirata” que, surpreendemente, era a favor dos direitos igualitários.

Os verdadeiros piratas do Caribe. No século 18, eles pretendiam saquear todas as principais riquezas do mundo. Corsários britânicos driblam as proibições da coroa, tomam posse das Bahamas e lá estabelecem uma república totalmente democrática. Sujeitos destemidos e leais que roubam tesouros, mas acreditam na igualdade.