Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Resident Evil: A Série

Assistir Resident Evil: A Série Online Gratis

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseado na franquia de terror.

“Resident Evil: A Série” promete ser uma celebração do universo criado por Capcom nos jogos de vídeo game, trazendo personagens icônicos e situando a narrativa em locais familiares. Os fãs podem esperar uma jornada cheia de ação, suspense e reviravoltas, resgatando o espírito tenso e imprevisível que tornou a franquia tão amada.

A série segue um grupo diversificado de sobreviventes enquanto eles enfrentam as ameaças biológicas desencadeadas pela corporação sinistra Umbrella. Com personagens bem desenvolvidos, cada um carregando seu próprio fardo e motivações, a narrativa explora os limites da sanidade e coragem em um mundo onde o perigo espreita em cada esquina.

Assistir Resident Evil: A Série Online Gratis

A direção de arte de “Resident Evil: A Série” merece destaque por recriar de maneira autêntica ambientes emblemáticos dos jogos. Desde a mansão assombrada até laboratórios subterrâneos, cada cenário é meticulosamente projetado para evocar a atmosfera única e opressiva que define o universo “Resident Evil”.

Benjamin Foster, o diretor fictício, promete levar o público a uma montanha-russa emocional, mantendo uma tensão constante e oferecendo sustos inesperados. As sequências de ação são coreografadas com maestria, enquanto os momentos de silêncio são utilizados para construir a ansiedade, criando uma experiência que mantém os espectadores à beira de seus assentos.

Um dos elementos centrais da série é a evolução do temido Vírus T, uma arma biológica capaz de transformar seres humanos em criaturas grotescas e implacáveis. “Resident Evil: A Série” explora as origens do vírus, seus efeitos devastadores e as tentativas desesperadas dos protagonistas para impedir sua propagação

Trailer