Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Alguém tem que morrer

Assistir Alguém tem que morrer Online Gratis

Na Espanha da década de 50, um casal chama o filho de volta do México para apresentá-lo a sua noiva. Mal sabiam que ele chegaria acompanhado de um bailarino.

A trama de Alguém Tem que morrer, que se passa nos anos 1950, apresenta um jovem que precisa voltar ao México para um casamento arranjado. No entanto, ele regressa na companhia de um bailarino, causando uma confusão com as autoridades locais.

Para que tudo possa ser resolvido, alguém vai precisar ser morto.”Alguém Tem que Morrer” se passa na Espanha conservadora dos anos 1950, onde uma família tradicional é abalada pela chegada inesperada de um jovem misterioso, Gabino.

Confrontados com a pressão social e os segredos do passado, os membros da família são forçados a confrontar suas próprias crenças e lealdades. Enquanto Gabino desenvolve relacionamentos complicados com os membros da família, segredos sombrios vêm à tona, levando a uma série de eventos que mudarão para sempre o destino da família.

Assistir Alguém tem que morrer Online Gratis

Em Alguém Tem que Morrer, Gabino (Alejandro Speitzer) é um jovem que, a pedido dos pais, precisa voltar ao México para conhecer sua futura noiva.

Mas sua família, bastante conservadora, se surpreende quando ele chega da Espanha acompanhado por Lázaro (Isaac Hernández), um misterioso bailarino. Essa presença inesperada dá início a uma grande confusão na cidade, envolvendo, inclusive, o governo local.

Para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina, então, que alguém deve morrer.

Trailer