Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Winter King

Assistir The Winter King Online Gratis

No século V, muito antes da Grã-Bretanha ser unida, numa terra brutal de facções e tribos em guerra, onde as vidas eram muitas vezes passageiras, Arthur Pendragon evoluiu de pária para guerreiro e líder lendário.

“The Winter King” é uma série de televisão ainda em desenvolvimento, baseada na trilogia de livros de fantasia de Bernard Cornwell, conhecida como “Warlord Chronicles”. A série está planejada para ser uma adaptação épica da história do Rei Arthur, mas com uma abordagem mais realista e histórica.

A trilogia de Cornwell reconta a lenda arturiana com uma perspectiva mais crua e realista, ambientada em um período histórico mais próximo da realidade, buscando dar uma visão mais autêntica do que poderia ter sido a vida na Idade das Trevas britânica.

“The Winter King” (O Rei do Inverno), o primeiro livro da série, segue Derfel Cadarn, um guerreiro e narrador da história, que serve a Arthur, um líder que luta para unir as tribos britânicas contra as invasões saxônicas.

Assistir The Winter King Online Gratis

A série de TV tem como objetivo trazer essa história para o público de uma forma que honre o material original de Cornwell, combinando elementos históricos, mitológicos e de fantasia. No entanto, até minha última atualização, informações detalhadas sobre o elenco, equipe de produção ou uma data de lançamento específica ainda não estavam disponíveis.

The Winter King se passa no século V, muito antes da Grã-Bretanha ser unida, quando ainda era uma terra cheia de facções e tribos em guerra, onde as vidas eram muitas vezes passageiras. A série segue Arthur Pendragon enquanto ele evolui de pária para um guerreiro e líder lendário.

O elenco principal é completado por Eddie Marsan como Rei Uther, Ellie James como Nimue, Nathaniel Martello-White como Merlin, Stuart Campbell como Derfel, Daniel Ings como Owain, Valene Kane como Morgan, Jordan Alexandra como Guinevere e Simon Merrells como Gundleus.

Outros membros da equipe incluem Steven Elder como Bishop Bedwin, Andrew Gower como Sansum, Aneirin Hughes como Gorfydd, Emily John como Ceinwyn, Tatjana Nardone como Ladwiss, Ken Nwosu como Sagramor e Billy Postlethwaite como Cadwys.