Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




RUN

Assistir RUN Online Gratis

A série segue Ruby, que se afasta de sua vida comum depois de receber uma mensagem de seu namorado da faculdade dizendo “RUN”, convidando-a a largar tudo e encontrá-lo para cumprir o pacto que fizeram 17 anos antes.

A vida chata de uma mulher muda completamente quando ela recebe uma mensagem do namorado da faculdade. Ele pede que ele abandone tudo e o encontre em Nova York.

Ruby é uma mulher que tem vivido uma vida monótona. Um dia ela recebe uma proposta para deixar sua vida para trás e fugir com seu primeiro amor, em uma aventura cheia de romance e auto descobrimento, que vira seu mundo de cabeça para baixo.

“RUN” é simples, mas cativante: dois amantes, Ruby e Billy, concordam em deixar suas vidas mundanas para trás e embarcar em uma aventura épica juntos.

Assistir RUN Online Gratis

O gatilho para essa jornada é um pacto feito anos atrás, no qual eles prometeram fugir juntos se um deles enviasse uma mensagem de texto com a palavra “RUN”.

O que se segue é uma viagem repleta de reviravoltas inesperadas, segredos revelados e escolhas difíceis, tudo enquanto os protagonistas confrontam seus próprios demônios e desejos.Um dos maiores trunfos de “RUN” é seu elenco excepcionalmente talentoso, liderado por Merritt Wever e Domhnall Gleeson.

Ambos os atores entregam performances emocionantes e multifacetadas, dando vida aos complexos e imperfeitos Ruby e Billy. Ao longo da série, somos levados a questionar suas motivações, enfrentando dilemas morais e éticos que ressoam conosco longe da tela. Os personagens secundários também são habilmente desenvolvidos, acrescentando camadas adicionais de profundidade e interesse à narrativa.