Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Drag Race Brasil

Assistir Drag Race Brasil Online Gratis

O Brasil entra na competição de drag queens mais cobiçada do mundo. As queens precisam mostrar muito carisma, personalidade, ousadia e talento para permanecer na disputa pelo desejado título de Drag Superstar Brasileira.

Baseada no premiado reality show RuPaul’s Drag Race, a primeira edição de DragRace Brasil chega em solo nacional em sua primeira edição. Apresentado pela vencedora de Queen of the Universe, Grag Queen, o reality de competição acompanha drag queens de todo o Brasil em diversos desafios envolvendo as mais complexas e criativas atividades, como atuação, moda, comédia, dança, lipsync e muito mais. Na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e levar o grande prêmio em dinheiro, cada competidora expõe seus maiores e melhores talentos.

Assistir Drag Race Brasil Online Gratis

A competição consiste em diversos desafios, cada um deles apresentado em um episódio. Com um total de 12 participantes, as avaliações se desenrolarão ao longa das semanas, e provas e gincanas darão espaço para as disputas, que testarão as habilidades das drags em relação às makes, dança, looks e muito mais. A cada rodada, a pessoa com a maior pontuação ganhará privilégios para a prova seguinte, enquanto a participante com a pior classificação deixará o programa.

Ao todo, serão 12 participantes de vários estados do Brasil na competição. Em meio a diversos desafios, incluindo fases de canto, desfile e muito mais, elas estão em busca do prêmio em dinheiro, além do cobiçado título de drag superstar e a coroa. Conheça, a seguir, as participantes da primeira temporada de Drag Race Brasil:

Nesta primeira temporada de Drag Race Brasil, a bancada de jurados fixos do reality será composta pelo estilista Dudu Bertholini e a roteirista e humorista Bruna Braga, além da host Grag Queen. Já em relação aos jurados convidados, segundo rumores, cada episódio terá um novo, totalizando oito nomes, sendo eles:

  • Gretchen, Flávio Verne, Hugo Gloss, Raphael Dumaresq, Esse Menino, Kéfera Buchmann
Trailer