Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




S.O.Z: Soldados ou Zumbis

Assistir S.O.Z: Soldados ou Zumbis Online Gratis

O traficante Alonso Marroquín foge de uma prisão mexicana planejando ficar escondido. Um experimento secreto do exército americano dá errado e a unidade de elite da polícia mexicana que persegue Marroquín é contaminada, criando uma nova espécie de zumbis.

O exército e os zumbis se encontram no esconderijo do chefe de cartel e uma batalha pela sobrevivência da raça humana se inicia.O traficante Alonso Marroquín foge de uma prisão mexicana.

Um experimento secreto do exército americano dá errado e a unidade de elite da polícia que persegue Marroquín é contaminada, criando uma nova espécie de zumbis.S.O.Z Soldados ou Zumbis é uma série mexicana original do Amazon Prime Video.

Assistir S.O.Z: Soldados ou Zumbis Online Gratis

A trama acompanha o traficante Alonso Marroquin (Sergio Peris-Mencheta) enquanto foge da prisão e tenta se esconder da justiça. Depois que um experimento do exército americano dá errado, os policias perseguindo Marroquín são contaminados e se transformam em uma nova espécie de zumbis.

Rapidamente o vírus se espalha e um pandemônio é criado enquanto os humanos lutam para sobreviver a horda de mortos-vivos que aumenta a cada minuto.