Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Império da Ostentação

Assistir Império da Ostentação Online Gratis

Bling Empire segue um grupo extremamente rico de amigos asiáticos e ásio-americanos (e inimigos) em Los Angeles. Enquanto seus dias e noites são preenchidos com festas fabulosas e compras caras, não se deixe enganar pelo brilho e glamour.

Entre administrar negócios de bilhões de dólares e viajar pelo mundo, esses amigos são tão bons em guardar segredos quanto em revelá-los. E certamente não faltam segredos.

No reality show Império da Ostentação, acompanhamos a vida regada a festas e opulência de um grupo de asiáticos e americanos de origem asiática que vivem em Los Angeles.

Como o nome do programa indica, estes herdeiros e milionários têm uma rotina agitada e equipada com o melhor que o dinheiro pode proporcionar. Apesar de viverem em meio ao luxo e à riqueza, gerenciar suas fortunas e negócios multibilionários não é uma tarefa fácil, especialmente quando se vive intensamente.

Cada episódio segue os personagens em suas viagens ao redor do mundo, enquanto amigos e rivais guardam segredos e espalham fofocas.”Império da Ostentação” transporta os espectadores para o glamouroso mundo da moda e do luxo, seguindo a jornada da família Lyon, proprietária de uma marca de alta costura renomada internacionalmente.

Assistir Império da Ostentação Online Gratis

Enquanto lutam para manter sua posição no topo, os Lyon enfrentam rivalidades internas, segredos obscuros e ameaças externas que ameaçam desmoronar tudo o que construíram.

A série oferece uma visão fascinante dos bastidores da indústria da moda, enquanto mergulha nas dinâmicas familiares complexas e nos desejos individuais dos personagens.Um dos temas centrais de “Império da Ostentação” é a exploração da obsessão e da ambição desmedida que impulsiona os personagens em direção ao sucesso e à ruína.

Da matriarca determinada que fará qualquer coisa para manter sua família no topo ao filho ambicioso que luta para provar seu valor, cada personagem é impulsionado por suas próprias motivações e desejos, levando-os a fazer escolhas que têm consequências duradouras. A série examina as ramificações emocionais e morais dessas decisões, questionando até que ponto estamos dispostos a ir em busca de nossos sonhos.