Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Scream

Assistir Scream Online Gratis

Nesta série baseada na clássica franquia de terror, um incidente de bullying por rede social leva a um assassinato que traz o passado à tona.

A série de televisão “Scream” é uma adaptação do icônico filme de terror de 1996 com o mesmo nome. Produzida pela MTV e criada por Jill Blotevogel, Dan Dworkin e Jay Beattie, a série foi lançada em 2015 e seguiu uma abordagem diferente da franquia cinematográfica.

A trama se passa na cidade fictícia de Lakewood e segue um grupo de jovens que se tornam alvos de um assassino mascarado, evocando o estilo clássico do Ghostface dos filmes originais. A série mistura suspense, terror e elementos típicos do gênero slasher, enquanto os personagens enfrentam segredos sombrios do passado e tentam desvendar a identidade do assassino.

Ao longo das temporadas, “Scream” explorou vários mistérios, cada um conectado a uma série de assassinatos, e introduziu novos personagens enquanto mantinha a essência do terror e suspense que caracterizaram os filmes originais. A série também incorporou referências aos filmes e buscou reimaginar a história para uma audiência contemporânea, explorando temas como redes sociais, bullying e identidade.

Assistir Scream Online Gratis

Embora tenha sido elogiada por sua capacidade de atualizar a história para o público moderno e criar reviravoltas inesperadas, a série também recebeu críticas por divergir do tom e da essência dos filmes originais.

A série “Scream” teve um total de três temporadas e deixou um impacto significativo ao trazer a história do icônico filme de terror para o formato de série televisiva, oferecendo uma nova perspectiva e aprofundamento dos mistérios e do terror característicos da franquia.

A série “Scream” também foi adaptada para a televisão, trazendo a narrativa para um formato mais longo, explorando os segredos de uma pequena cidade enquanto um novo assassino ressurge, fazendo referência aos eventos dos filmes originais.

A franquia “Scream” é conhecida por sua combinação única de suspense, mistério e humor, além de suas reviravoltas surpreendentes, e continua a ser uma das mais queridas entre os fãs do gênero de terror.