Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Se eu fosse Luísa Sonza

Assistir Se eu fosse Luísa Sonza Online Gratis

Nesta série documental, a cantora pop mais polêmica do Brasil fala sobre a vida amorosa, carreira, controvérsias e a criação de um novo álbum.

Se eu Fosse Luísa Sonza narra o processo criativo e a vida pessoal da cantora pop brasileira Luísa Sonza. Na minissérie, o desenvolvimento do álbum Escândalo Íntimo, terceiro disco da carreira da artista, cruza com acontecimentos importantes para a trajetória particular e profissional de Luísa Sonza. O documentário tem uma visão intimista com entrevistas exclusivas e imagens inéditas da cantora.

Segundo a Netflix, o documentário “mostrará Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor”. Um dos focos é a criação de Escândalo Íntimo, seu álbum de maior sucesso, que contém o hit Chico, dedicado ao ex-namorado da cantora.

A saúde mental de Sonza também será abordada no documentário. Há anos, a cantora é aberta em relação a sua luta contra ansiedade e depressão. Outro ponto de destaque é o hate online, do qual é vítima. Além de mostrar mensagens recebidas nas redes sociais, a produção indaga os impactos do ódio no dia a dia de Luísa.

Assistir Se eu fosse Luísa Sonza Online Gratis

Se Eu Fosse Luísa Sonza é uma série documental, produzida pelo Netflix, que aborda a carreira e a vida pessoal da artista musical brasileira Luísa Sonza. A estreia original aconteceu em 13 de dezembro de 2023 com três episódios. Em setembro, a data e o nome da série foram revelados.

Além disso, o projeto conta com participações especiais de amigos e familiares da estrela, com destaque para a polêmica presença do comediante Whindersson Nunes, que é o ex-marido de Sonza. Outro assunto também abordado nos episódios da produção é a questão da saúde mental e a luta da cantora contra a ansiedade e depressão, causadas, principalmente, por conta do hate online que recebe. Vale lembrar ainda que vários depoimentos e desabafos exclusivos de Luísa sobre sua estreia na indústria da música pop brasileira ganham espaço igualmente no decorrer dos três episódios da série documental.

Considerada uma das cantoras mais populares da atualidade, Luísa Sonza abre o coração nessa série documental, tratando sobre temas como sua vida amorosa, carreira, controvérsias e polêmicas, além do processo criativo de seu novo álbum, Escândalo Íntimo.

Trailer