Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sense8

Assistir Sense8 Online Gratis

Esta série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio.

“Sense8” é uma série original da Netflix que transcende as fronteiras convencionais da ficção científica, mergulhando em uma narrativa complexa que destaca a interconexão entre indivíduos ao redor do mundo. Criada pelas irmãs Wachowski e J. Michael Straczynski, a série oferece uma experiência única que celebra a diversidade e a interconectividade humana.

A trama de “Sense8” gira em torno de oito indivíduos espalhados pelo globo, chamados Sensates, que compartilham uma ligação psíquica e emocional profunda.

Esses oito personagens, representando diferentes culturas, origens étnicas, orientações sexuais e habilidades, descobrem que têm a capacidade de se comunicar, compartilhar habilidades e até mesmo experimentar as emoções uns dos outros, independentemente da distância física.

Assistir Sense8 Online Gratis

Ao longo da série, os Sensates lutam contra uma organização secreta que os persegue e tenta explorar suas habilidades únicas. O enredo envolvente abrange desde cenas de ação eletrizantes até momentos de conexão emocional intensa, explorando temas como identidade, amor, aceitação e resistência

“Sense8” é uma exploração profunda da conexão humana e da diversidade global. Os temas abordados incluem a aceitação da diversidade, o poder da empatia, a importância da união em face da adversidade e a resistência contra forças que buscam suprimir as diferenças.

A série foi elogiada por sua representação inclusiva e abordagem inovadora para contar histórias. No entanto, também enfrentou desafios devido à complexidade da trama e ao estilo de narrativa não convencional. Os fãs, apelidados de “cluster”, destacam a série como um marco na televisão por seu compromisso com a diversidade e sua capacidade de transcender barreiras culturais.

Trailer