Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sequestro no Ar

Assistir Sequestro no Ar Online Gratis

Quando o voo KA29 é sequestrado durante uma viagem de sete horas de Dubai a Londres, Sam Nelson—um talentoso negociador corporativo—tenta usar suas habilidades profissionais para salvar todos a bordo. Essa estratégia de alto risco será sua ruína?

A trama segue os passos de Sam Nelson, um talentoso negociador corporativo que embarca em um voo saindo de Dubai com destino a Londres. Decidido a enfrentar sete horas de viagem para reencontrar sua ex-esposa, a quem tenta reconquistar, ele é surpreendido por um grupo de homens armados que sequestram o avião e fazem todos os passageiros de reféns.

Embora o medo se espalhe pela tripulação, Sam busca usar sua experiência profissional para conversar com os criminosos, acalmar os ânimos e salvar todos que estão a bordo. Enquanto isso, em solo firme, a família do negociador, alguns profissionais de tráfego aéreo e o governo britânico começam a desconfiar da situação, buscando respostas e um plano de ação para o que está acontecendo.

Assistir Sequestro no Ar Online Gratis

No suspense Sequestro no Ar, acompanhamos em tempo real o sequestro de um avião. Em sua jornada até Londres durante um voo de mais de sete horas, a série mostra a ação movida pelos comissários de bordo e as autoridades em busca de respostas. Sam Nelson (Idris Elba) é um negociador de sucesso no mundo dos negócios que precisa colocar em prática suas habilidades para tentar salvar a vida dos passageiros. Contudo, o seu plano acaba sendo de alto risco e pode acabar não tendo o resultado esperado.

Criada por Jim Field Smith e George Kay, Sequestro no Ar teve uma primeira temporada com 7 episódios no total, que contam em tempo real a história de um voo que é sequestrado. “Quando o voo KA29 é sequestrado durante uma viagem de sete horas de Dubai a Londres, Sam Nelson – um talentoso negociador corporativo – tenta usar suas habilidades profissionais para salvar todos a bordo. Essa estratégia de alto risco será sua ruína?”, diz a sinopse da série.