Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Upright

Assistir Upright Online Gratis

Um homem precisa levar um piano de volta para a família com quem tem uma relação conturbada. No meio do caminho ele conhece uma adolescente que muda a forma como ele encara a vida.

No meio do deserto australiano, dois desajustados tentam transportar um precioso piano vertical de um lado do país para o outro.Dois desajustados embarcam numa viagem cheia de peripécias que os levará por toda a Austrália.
Uma emocionante comédia dramática serializada recheada de peripécias.Em Upright, Lucky é um homem que precisa levar um piano de volta para a família com quem não tem um relacionamento muito amigável.

Assistir Upright Online Gratis

No meio do caminho ele conhece Meg, uma adolescente que muda a forma como ele encara a vida. Os acabam embarcando juntos em uma jornada de autodescobrimento e criam uma forte amizade.

Lucky Flynn (Tim Minchin) e Meg (Milly Alcock) se conhecem por acaso no meio de um deserto da Austrália. Então,em meio a desavenças, eles forçam se juntar para enfrentar uma missão de transportar um piano de um lado do país para o outro.