Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




X-Men ’97

Assistir X-Men ’97 Online Gratis

Um grupo de mutantes usa seus fabulosos dons para proteger um mundo que os teme e os odeia.A série começa logo após o assassinato do Professor Charles Xavier, fundador da Escola do Xavier para Jovens Superdotados, por Henry Gyrich, ex-membro do conselho de segurança do governo americano.

De forma inesperada, o ato favorece na aceitação dos mutantes pelos humanos, algo instável anteriormente. A escola fica sob a administração da equipe principal de mutantes de Xavier, liderada agora por Ciclope e composta por Wolverine, Fera, Vampira, Tempestade, Gambit e Jean Grey, esta última grávida.

No entanto, a equipe é surpreendida com a chegada de Magneto, que alega ser o novo proprietário da fundação criada pelo antigo amigo e rival. Além de protegerem o legado de Charles Xavier, os X-Men deverão lutar contra uma nova ameaça protagonizada pelos Amigos da Humanidade

Assistir X-Men ’97 Online Gratis

Uma associação radical anti-mutante que usa de robôs gigantes conhecidos como Sentinelas para capturar os heróis.A trama segue a batalha dos heróis mutantes pelo reconhecimento à cidadania perante os humanos, além dos conflitos com o vilão Magneto.

Até o momento, dois episódios da primeira temporada foram publicados ontem, com os outros oito disponíveis semanalmente às quartas.O revival conta com o mesmo cast de dubladores na versão americana, enquanto a versão brasileira (feita pela Media Access Company) possui alterações no elenco.

Veja, a seguir, mais informações sobre enredo, repercussão e dubladores de X-Men ’97.X-Men ’97 é uma série de animação americana criada por Beau DeMayo para o serviço de streaming Disney+, baseada na equipe de super-heróis da Marvel Comics, X-Men. É um renascimento de X-Men: The Animated Series, continuando de onde a série termina

Trailer