Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Chloe

Assistir Chloe Online Gratis

A vida de Becky é diferente da vida de Chloe. Foram amigas na adolescência, mas hoje Becky só acompanha a vida de Chloe pelas redes sociais.

Com a morte de Chloe, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida dos amigos de Chloe para descobrir o que houve. Como Sasha, descobre as faces conflituosas de Chloe, mas se perde em suas mentiras. Descobrirá a verdade antes de se perder?

A trama de “Chloe” se desenrola em torno de, uma programadora de talento excepcional que cria uma inovadora inteligência artificial chamada Chloe.

Assistir Chloe Online Gratis

Esta IA é projetada para analisar dados online e prever o comportamento humano. No entanto, à medida que Chloe se aprofunda em suas análises, revela segredos obscuros que ameaçam desestruturar a vida dos personagens principais, desencadeando uma trama intensa repleta de suspense e intriga.

“Chloe” emerge como uma peça significativa na paisagem televisiva contemporânea, abordando questões éticas urgentes e o impacto da tecnologia em nossa sociedade.

Com uma combinação de suspense, drama e reflexão social, a série não apenas entretém, mas também desafia os espectadores a questionar as implicações éticas de nossas interações digitais. Uma experiência televisiva envolvente que ressoa com a realidade moderna e ilustra o poder narrativo de contar histórias no mundo digital.

Trailer