Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sr. Meia-Noite: Cuidado com os Monstros

Assistir Sr. Meia-Noite: Cuidado com os Monstros Online Gratis

Um adolescente com habilidades especiais e seus amigos se tornam detetives paranormais e documentam suas aventuras em um blog sob o pseudônimo “Sr. Meia-Noite”.

A princípio, o enredo principal de “Sr. Meia-Noite: Cuidado com os Monstros” gira em torno de quatro jovens amigos. Apaixonados por assuntos sobrenaturais, eles se juntam para produzir um vlog onde relatam acontecimentos estranhos que tomam conta da cidade. Inicialmente, tudo corria bem entre os protagonistas da série, mas as coisas ganham um ritmo acelerado quando segredos ocultos são revelados.

Agora, que eles sabem que a pacata cidade de Tanah Merah está sendo atacada por forças ocultas, eles devem lutar para proteger o local. Utilizando as poucas armas que têm, eles começam a lutar contra monstros, espíritos e fantasmas que surgem na cidade. Tudo culmina em uma série onde o mundo real e sobrenatural se misturam em duelos épicos e um conflito final de tirar o fôlego.

Assistir Sr. Meia-Noite: Cuidado com os Monstros Online Gratis

Vale destacar a escolha do elenco protagonista, que, por se tratar de algo voltado para jovens, possui representatividade pouco vista entre outras séries do gênero e quiçá das mídias em geral. As interpretações não são memoráveis, mas não é nada que atrapalhe a experiência.

A adaptação das lendas e cultura malaias é um bônus ao assistir a série. Durante todo o enredo, a cultura local e suas lendas são explicadas e exploradas entre diálogos, imagens e exposições diversas. Isso para quem é curioso e quer descobrir um pouco mais sobre as bruxas, zumbis e demônios de outro canto do mundo é uma atividade extracurricular cativante.

Por último, mas não menos importante, a maquiagem e os efeitos especiais são um caso a parte. Não que os efeitos sejam surpreendentes, mas são superaceitáveis e bem utilizados nas mais variadas ocasiões. A maquiagem, aliada a estes toques de efeito, torna a experiência com os monstros bem melhor do que o esperado, sendo em alguns momentos difícil discernir qual técnica foi escolhida para a filmagem.